Header Ads

test

Grupo Televisa lançará Telemundo na Sky

A programação apresentará telenovelas, programas de entretenimento e variedades como "Al Rojo Vivo", "Levantate" e a novela "El Cuerpo del Deseo", entre outros.

O Canal Mexicano Televisa e o Americano Telemundo anunciaram ontem o acordo para lançar o canal Telemundo nos mercados televisivos do México e América Latina.

O Acordo é parte da aliança estratégica de negocios anunciados em Março de 2008 para distribuir o conteudo original da Telemundo no México através dos canais da Televisa (Galavision) incluindo Televisão aberta, a cabo, e digitais, indicou Telemundo em um comunicado.

De acordo com os executivos da Telemundo o lançamento do canal seria através da Sky e Tv a Cabo está programada para sair ao ar a partir deste verão com uma programaçãp de oito horas, que será reprisada três vezes ao dia.

"A Sociedade de negocios já gerou grandes resultados para ambas companhias e com esse acordo expandiremos nosso alcance", afirmou Telemundo.

Bruce Boren, diretor executivo da Televisa, disse segundo um comunicado que a nova oferta fortalece seu pacote de sinais e os ajudará a "solidificar a liderança no mercado televisivo da região".

2 comentários:

me cassia disse...

Amei esse comunicado! Gostaria ver mas programção da Televisa pela
TV seus programação

andreza disse...

ki otimo aparte de qunado vamos poder assistir esse canal pela sky.

Tecnologia do Blogger.