Header Ads

test

Jeans de Victoria Beckham não são mais vendidos nos EUA

Os sonhos de estilista de Victoria Beckham receberam um banho de água fria. Sua linha de jeans não será mais vendida em uma das redes de lojas exclusivas do gênero nos Estados Unidos, depois de uma discussão por causa de seus novos vestidos e modelos.

A lojas Henri Bendel e Kitson deixaram de vender a marca Beckham, dVb, devido à pouca procura. E agora, os diretores da rede Saks Fifth Avenue fizeram o mesmo, com acusações de que a estrela ofereceu seus novos desenhos a uma rede rival.

Os diretores da loja de Nova York ficaram furiosos com a decisão de Beckham de vender sua nova coleção de roupas e acessórios à Bergdorf Goodman, com exclusividade.

"Eles se ofenderam, quando ela vendeu sua nova coleção de vestidos à Bergdof e não à Saks. Ainda mais porque foi a Saks que lançou sua linha de jeans, na loja de Nova York", disse uma fonte ao Jornal New York Post.

Um representante de Beckham comentou: "No momento, não há nenhum produto de Victoria Beckham na Saks, mas continuaremos trabalhando muito próximo de várias lojas exclusivas americanas".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.