Jennifer Aniston diz adeus ao botox
A atriz Jennifer Aniston prometeu evitar qualquer relação com o botox, depois de ter sofrido más experiências com as injeções destinadas a eliminar rugas faciais.A ex-protagonista de Friends reconhece que já se submeteu a um tratamento com injeções de botox, e agora está totalmente segura de não repetir a dose, pois o resultado foi bastante desagradável para ela.
"Injetei botox uma vez e isso não me caiu bem. Senti a cabeça muito pesada (...) acho que as mulheres perdem a espontaneidade em seus gestos. Quando veem essas mulheres mais velhas, percebem que já não são tão jovens, mas sabem exatamente sua idade verdadeira. Essa é uma das razões por eu não voltar a usá-lo", explicou a ex-mulher de Brad Pitt, que acaba de fazer 40 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário