Header Ads

test

Julio Iglesias participa no novo CD de Hebe Camargo

O encontro de Hebe Camargo e Julio Iglesias em Bauru, interior de São Paulo, na última quinta-feira (12), rendeu bons frutos a apresentadora do SBT. Ela contará com a participação do cantor espanhol em seu próximo CD.

O acerto da parceria ocorreu após o show de Julio, no Alameda Quality Center. Durante um jantar, onde prevaleceu a descontração, o astro latino fez questão de aproveitar o momento para revelar que aceitou o convite para gravar com Hebe uma faixa do seu novo álbum.

O CD está sendo gravado pela Sony, com produção de Guto Graça Mello.

O lançamento está previsto para maio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.