Header Ads

test

Netinho de Paula assina contrato com o SBT

Agora é oficial: Netinho de Paula é do SBT!

Segundo a assessoria da emissora de Silvio Santos, o apresentador acaba de assinar contrato com o SBT, onde comandará um programa vespertino, aos sábados.

“Todos os demais detalhes sobre a contratação e o formato do programa serão informados em breve, em coletiva de imprensa com o apresentador”, concluiu a assessoria.

Comenta-se que a direção da atração de Netinho ficará à cargo de Marlene Matos, ex-diretora da Xuxa.

Vale lembrar que Netinho está fora da televisão desde 2006, quando deixou a Record, onde apresentava o Domingo da Gente.

Biografia

Netinho nasceu no bairro de Santo Amaro e foi criado em Carapicuíba, na Grande São Paulo, onde morou em um prédio da Cohab. Começou a trabalhar ainda menino, com sete anos, como vendedor de doces na estação de trem. Sua mãe morreu quando ele tinha 11 anos.

Em 1986, aos 15 anos, Netinho entrou para o conjunto Negritude Júnior. Já em 2001, lançou-se em carreira solo, deixando o grupo, e iniciou a carreira de apresentador de tevê, na Record, onde atuou até 2007, no programa de sucesso Domingo da Gente. Em 2005, lançou a extinta TV da Gente, canal de televisão dirigido estritamente à comunidade negra, que fechou algum tempo depois.

Em 2008, fora da tevê, Netinho foi eleito vereador, em São Paulo, pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), com 84.406 votos - correspondendo a 1,41% dos votos válidos (terceiro mais votado).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.