Ratinho surpreende e renova com o SBT
Depois de mais de dois meses sem contrato e de mais de um ano fora do ar, Ratinho acaba de renovar com o SBT. O apresentador, que deixou há instantes a sala de Silvio Santos, vai apresentar um jornal popular diário de segunda-feira à sexta-feira, entre 18h e 19h. A previsão é que o programa, ainda sem nome, estréie no dia 1º de junho.O chamado de SS para uma conversa foi feito na semana passada. Até então, Ratinho não recebera qualquer convite para uma conversa com o SBT desde que o seu contrato expirara, em dezembro.
A vida do empresário Ratinho fica facilitada com a decisão de hoje: ele é dono de várias retransmissoras do SBT no Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário