Salma Hayek volta mal-humorada de Paris
Salma Hayek passou uma semana em Paris, recheada de glamour e romance, ao lado do marido François-Henri Pinault. Mas, deixou tudo para trás, inclusive o glamour, para voltar a Los Angeles onde a filha e o trabalho a esperam. Salma foi vista desembarcando ontem (12), no aeroporto de LA, com cara de poucos amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário