Header Ads

test

Britney Spears pode estar tentando se livrar do controle do pai

A irmã de Sam Lufti testemunhou na corte de Los Angeles, e fez revelações surpreendentes.

Segundo a Revista People, Christina Lufti contou que forneceu um celular pré-pago a Britney Spears, durante um encontro marcado em um hotel de Beverly Hills, plano arquitetado pela cantora.

Britney, 27, cujo acesso ao telefone é completamente controlado por seu pai Jamie, teria ligado para Christina em janeiro.

“Ela me disse que queria entrar em contato com Sam”, revelou a irmã do ex-empresário de Britney. “Queria que ele a ajudasse a encontrar um advogado e que alguém conseguisse um celular pré-pago para ela. Estava assustada por nos pedir isso, porque seu pai a ameaça constantemente de interferir na questão da guarda das crianças, caso Britney não faça o que ele manda”.

Spears teria dito a Christina que a encontrasse na sala de ginástica do Peninsula Hotel, no dia 16 de janeiro. Quando chegou lá, a cantora estava se exercitando com a mãe e tinha um segurança em pé a seu lado, mas conseguiu se livrar dos dois e encontrar Christina na sauna, onde ela lhe passou o celular que Britney guardou em um armários do vestiário.

“Ela então me perguntou se Sam estaria disposto a ajudá-la”.

Blair Berk, um advogado de Jamie Spears, também testemunhou e disse que Britney tem tanto medo de Sam que teria lhe pedido para dar um jeito de prendê-lo, para ter certeza que ele ficará longe dela, definitivamente.

Quanto à gravação que circula pela web onde se ouve Britney dizendo que quer colocar um ponto final no controle de seu pai sobre sua vida e seus negócios, Berk disse que a cantora negou veementemente que tenha tentado contratar um advogado com esse objetivo e duvida da autenticidade da gravação.

A audiência foi realizada para determinar se a ordem de restrição contra Sam Lufti, a quem o pai de Britney acusa de estar perseguindo sua filha e conspirando para romper com o controle legal dele sobre Britney, será prolongada ou não.

O advogado de Sam disse que o único crime cometido por seu cliente foi o de tentar ajudar uma amiga.

A decisão final deste caso será no dia 21 deste mês. Até lá, Sam continua proibido de se aproximar de Britney.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.