Header Ads

test

Ex de Madonna defende adoção

Depois do pedido de adoção da menina Mercy James ter sido negado à Madonna, que já entrou com uma apelação dirigida à Suprema Corte do Malauí, uma ajuda até então inesperada veio socorrer a cantora: Guy Ritchie acaba de lançar um comunicado à imprensa mundial afirmando que apoia completamente a iniciativa da ex-mulher.

No texto, enviado nesta madrugada, ele diz que a artista é “uma ótima mãe” e deseja sinceramente que ela consiga adotar novamente – os dois são pais adotivos do menino David Banda: “Madonna é uma mãe fantástica e amorosa, cuja preocupação principal é o bem-estar de seus filhos, assim como o das crianças que possam precisar de sua ajuda e suporte”, escreveu Ritchie na carta, publicada na íntegra no site inglês “Radar Online”.

“Eu apoio completamente a decisão dela de se candidatar a essa adoção, e estou entristecido que seu pedido tenha sido rejeitado...A motivação de Madonna não é nada além de ser uma mãe carinhosa que busca dividir as vantagens e oportunidades que pode obter na vida. Desta vez pode não ter dado certo, mas haverão novas chances e eu desejo a ela tudo de bom. Ela é uma ótima mãe”, completou.

A justificativa da juíza que negou o pedido da cantora foi o fato da adoção no país ser proibida para estrangeiros. Segundo fontes próximas à artista, ela teria gritado “Como ?” depois da decisão ter sido oficializada, e entrou em estado de choque.

O resultado da apelação ainda não tem data definida para sair, e Madonna e família devem voltar para Nova York ainda neste fim de semana.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.