Header Ads

test

Lindsay Lohan está preocupada com a falta de emprego

A atriz Lindsay Lohan vive em permanente medo de ficar desempregada, pois está preocupada em ter que hipotecar de novo a propriedade que tem na Califórnia.

A protagonista de Mean Girls só concluiu até agora o filme Labor Pains, desde a produção de 2007, I Know Who Killed Me, e deve começar a filmar Dare to Love Me nos próximos meses.

Recentemente, não conseguiu o papel principal no projeto de Tim Burton, uma adaptação de Alice no País das Maravilhas, que foi parar nas mãos da novata Mia Wasikowska. Mas, ela garante que não ficou triste por ter ficado de fora.

"Não aconteceu. Assim são as coisas e, às vezes, você não é a pessoa adequada para o papel. Posso superar isso, sou uma garota forte", declarou Lohan.

Mas a jovem, de 21 anos, revela que a falta de trabalho semeia a dúvida sobre suas finanças no futuro, e diz que ela não está isenta dos efeitos da crise econômica global. "Dá um pânico, quando penso: meu Deus, não tenho trabalho e ainda tenho que pagar uma hipoteca!", contou à revista americana Nylon.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.