Header Ads

test

Enrique Iglesias só teve sorte com as mulheres após o sucesso

Enrique Iglesias confessou que não tinha muita sorte com as garotas, até que conquistou seu espaço na música, graças ao seu primeiro tema de sucesso.

"Eu não havia paquerado uma garota, antes de conseguir meu primeiro tema de sucesso. Quando isso aconteceu, eu estava na Argentina. Chamei meus cinco melhores amigos e disse: vamos sair agora mesmo, vocês verão como eu paquero! É uma loucura o que uma canção de sucesso pode te dar", comentou o artista.

Há pouco, Enrique revelou que só teve duas namoradas em sua vida, e perdeu a virgindade aos 25 anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

para que é importante se o rapaz é virgem ou nao?
Cada um faz o que lhe apetece
ninguem tem nada a ver se ele dicide fazer aos 18 ou 25, ele é livre de fazer até aos 12 se quiser
pensem na vossa vida e nao na dele.
xau

Tecnologia do Blogger.