Header Ads

test

Preta Gil homenageia os pais e cai no choro, durante show

Em sua primeira apresentação no palco do Canecão, na noite de quinta-feira (28), Preta Gil deixou por um momento seu lado brincalhão e deu voz à emoção. A cantora homenageou os pais Gilberto Gil e Sandra Gadelha, com a canção Drão, e não se conteve em lágrimas.

“Vou ler também, porque nunca cantei essa música, mas quero cantar para vocês. Mãe, te amo! Pai, te amo!”, disse a cantora, do palco.

Após uma interpretação comovente, Preta Gil explicou aos jornalistas o motivo de ter decidido prestar a homenagem com essa música.

“É uma história louca, mas é verdade. Estava muito nervosa com o show, porque cantar no Canecão é muita responsabilidade. Toda vez que meu irmão quer falar comigo, acontece algo e escuto Drão. É uma música que meu pai fez para minha mãe, quando eu tinha sete anos, e me lembra muitas coisas. Achei que era um aviso e quis cantar. Cheguei aqui, passamos o som e cantei pela primeira vez. Engasguei e acabei chorando mesmo”.

Pedro Gil, irmão da cantora faleceu na década de 90, vítima de um acidente de carro, quando tinha apenas 19 anos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.