Header Ads

test

Saiba tudo o que rolou na festa à fantasia de Ivete Sangalo

O jornalista Michel Telles, colunista de um site sobre celebridades, foi convidado da festa de Ivete Sangalo, realizada na noite de sábado (30), no restaurante Soho, em Salvador. A seguir, ele conta curiosidades do que rolou no interior do evento, que marcou os 37 anos da cantora, que está com cinco meses de gravidez. Confira!

*Junto com seu namorado Bruno Setubal, herdeiro do Banco Itaú, a cantora do Cheiro de Amor, Aline Rosa, marcou presença na festa de aniversário de Ivete Sangalo. Ela estava vestida para homenagear o Carnaval de Veneza.

*Sobre os preparativos para a chegada do primeiro filho, Ivete Sangalo não deu muitas pistas. Perguntada sobre a cor do quarto do bebê respondeu: "Ainda é cedo. A criança nem nasceu ainda". Já sobre o parto, a cantora pretende que seja normal. Mas, vai esperar o decorrer da gestação.

* Fantasiada de fada madrinha, a sogra de Ivete Sangalo, Marise Cady, disse estar muito feliz com a chegada de mais um neto na família. Segundo ela, o pai da criança, Daniel Cady, não tem preferência pelo sexo da criança. Mais, tem preferência pelo time que o bebê deve torcer: Bahia. Todo mundo sabe que Ivete é Vitória e coração.

*Margareth Menezes escolheu a mesma fantasia de Ivete Sangalo: Carmen Miranda. A diferença entre os trajes é que Margareth fez uma versão afro-pop da personagem. Abusando do dourado. Ah, Margareth Menezes presenteou a anfitriã da festa com uma santa.

* Ivete Sangalo se despediu da Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, com uma homenagem. Ivete pediu para sua cunhada, a DJ Miss Cady, tocar uma canção interpretada pela loira. O pedido imediatamente foi aceito e Xuxa deixou a festa depois de dançar a música Brincar de Índio. Xuxa passou apenas uma hora na festa de Ivete. De lá, ela, Sasha e seu papai Luciano Szafir seguiram direto para o hangar do aeroporto.

*O bolo era de máscaras...

* Samanta Schutz, fantasiada de Amy Winehouse, marcou presença e ficou de bate- papo com um baiano durante a festa.

* Glória Maria, que está passando uns tempos em Salvador, demorou menos de 1 hora na festa. Depois do parabéns, foi logo embora.

* Ivete Sangalo chegou fantasiada de Carmen Miranda, acompanhada do namorado, o estudante de nutrição, Daniel Cady, que estava fantasiado de capoeirista. A cantora exibiu pela primeira vez a barriga. Ivete disse que o melhor presente de aniversário ela já ganhou: "Com certeza meu melhor presente já está aqui", apontou para a barriga e enfatizou: "É a melhor coisa que uma mulher poderia ganhar de presente de aniversário".

* Na porta do restaurante, muitos fãs se aglomeravam para parabenizar a cantora que ganhou fraldas, mamadeiras, bonecas e até uma banheira para o bebê.

* Já Xuxa foi fantasiada de japonesa, Sasha de gueixa e Luciano Zaffir atacou de super-homem.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.