Header Ads

test

Susan Boyle pode ser cortada da final de show de talentos

Conforme O Blog Televisa Brasil contou, Susan Boyle se meteu em uma briga, na Ășltima quarta-feira (27), em Londres, com dois homens que, segundo ela, a ofenderam. A coisa ficou tĂŁo feia, que hĂłspedes do hotel, no qual a cantora estava hospedada e onde se deu a discussĂŁo, chamaram a polĂ­cia. De cabeça ainda quente pelo bate-boca, Boyle falou palavrĂ”es para os policiais ao explicar o ocorrido.

O destempero assustou a produção do show de talentos Britain’s Got Talent, do qual a cantora Ă© finalista, que sĂł aĂ­ percebeu as dificuldades de Boyle em lidar com as pressĂ”es consequentes da fama.

“A Ășltima coisa que os produtores querem, Ă© um colapso em rede nacional. Ficou claro que, se ela nĂŁo estiver bem emocionalmente, nĂŁo participarĂĄ da final de amanhĂŁ (30)”, disse uma fonte ao The Sun.

Susan, a candidata favorita do programa, foi retirada do Wembley Plaza Hotel e levada a um local secreto até a final, para preservar sua privacidade, segundo os produtores.

A cantora, cuja primeira performance no programa foi assistida 286 milhÔes de vezes no youtube.com, viveu a vida inteira de forma simples, em um pequena cidade da Escócia.

Desde que ficou famosa, ela vem modificando suas atitudes.

No Ășltimo sĂĄbado (23), depois de sua segunda apresentação no programa, Boyle assistia Ă s performances de outros candidatos nos bastidores, quando ficou muito exaltada com os elogios recebidos pelo menino Shaheen Jafargholi, 12.

Segundo testemunhas, depois de ouvir que Shaheen havia apresentado “o melhor nĂșmero musical atĂ© o momento”, Susan fez gestos obscenos, falou palavrĂ”es e saiu da sala fazendo o V da vitĂłria.

A famĂ­lia da escocesa, que foi descrita como uma mulher simples, generosa e gentil, que atĂ© agora levou uma vida difĂ­cil, disse que os produtores demoraram para agir, jĂĄ que Susan vem sofrendo com a constante atenção dos fĂŁs nas Ășltimas sete semanas.

Seu irmĂŁo John, 59, disse ao The Sun:

“Celebridades tĂȘm profissionais cuidando, para que nĂŁo sejam expostas a estresse. Mas, Susan nĂŁo recebeu essa proteção. Os produtores poderiam ter cuidado dela antes”.

Nenhum comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.