Gugu tem ações de merchandising fechadas até o final do ano

Nesta quarta-feira (24), um jornal popular publicou notas irônicas sobre o caso. Entre o que foi falado, a publicação afirmou que “muitas gravações de quadros do Domingo Legal já foram canceladas, assim como contratos de merchandising”.
Para esclarecer o caso, Arnaldo Dias, presidente da AMD Merchandising, empresa responsável pela comercialização dos espaços disponíveis no programa de Gugu. O profissional afirmou que "o programa sempre teve uma média que varia entre 9 e 14 ações semanais, dependendo da época do ano. Os contratos sempre foram fechados por ações ou pacotes, e nossa rotina continua a mesma. Boatos deste porte não afetam nossas negociações, pois a verdade é que Gugu tem um nome forte comercialmente e seguimos vendendo normalmente os espaços. Esta semana, por exemplo, já estamos com 10 ações fechadas. Na semana passada, também foram 10. Esses números são os esperados, e seguem a rotina mensal apresentada pelo programa no decorrer dos últimos anos”, declarou Dias.
“Não houve nenhum cancelamento, ao contrário, estamos fechando negócios normalmente, com projetos em andamento para novas campanhas no segundo semestre e outros até o final do ano”, completou.
Sobre boatos de que gravações de quadros do Domingo Legal estariam sendo canceladas, foi apurado que nada foi mudado na rotina de gravações. Ainda esta semana, por exemplo, Gugu grava a entrega de um salão de beleza para o quadro Construindo um Sonho, cotado entre os de maior sucesso do programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário