Header Ads

test

Gwyneth Paltrow revela que já namorou um drogado

Gwyneth Paltrow falou sobre um antigo amor, que arruinou sua relação com o vício às drogas e ao álcool. Paltrow está agora casada com o roqueiro Chris Martin, do Coldplay, mas admite que com muitos de seus anteriores namorados não foi tão feliz como é agora.

A atriz se lembra de um em especial, que se nega a dizer o nome, que a fez se sentir muito mal, quando seus vícios descontrolados acabaram com a relação:

"Quando era mais jovem, estava com um rapaz que era viciado em drogas e álcool... Eu era obcecada por essa pessoa, porque ele nunca estava (...) Me educaram a sempre me sentir bem comigo mesma, e não chegava a entender por que as coisas não saíam como eu queria", disse Gwyneth.

A atriz foi namorada de celebridades como: Brad Pitt, Ben Affleck e Luke Wilson.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.