Header Ads

test

Polêmica! William Levy fala de cenas "Calientes" com Jacqueline Bracamontes em "Sortilegio"

Esta semana o México parou pra ver as primeiras cenas de amor entre o casal de protagonistas de "Sortilegio". Jacqueline Bracamontes e William Levy que incendiaram as telinhas mexicanas com tanta paixão e ternura.

William Levy disse que estas cenas são difíceis de gravar: "São cenas muito complicadas porque um pouco mais e pode ficar vulgar, um pouquinho menos e não transmite nada e as pessoas ficam com vontade de ver mais. Temos que ter muito cuidado com essas cenas e graças a Deus foi bem produzida".

O casal de protagonistas tem enfrentado rumores por uma suposta relação sentimental, mais ainda depois da separação de William Levy com sua ex-parceira. Tanto que ele e Jacqueline Bracamontes estão conscientes que com essas cenas os rumores ficarão mais fortes: "Se é tão real, quer dizer que estamos fazendo nosso propósito, que é fazer que as pessoas acreditem em tudo que estamos fazendo".

De bom humor e sorridente, William Levy confessou que durante toda a tarde dessa última quarta-feira estavam gravando cenas na cama muito mais apaixonantes que as já transmitidas pelo Canal de las Estrellas: "Serão mais apaixonadas. E lembrem essa foi a primeira vez de María José, agora a coisa terá mais experiencia, (risos), expressou com rosto malicioso.

Antes de gravar estas cenas de amor, fouve um trabalgo prévio com a produtora Carla Estrada e los diretores de cena e câmeras. Foi um pequeno trabalho onde se trabalhou o respeito, o trabalho comum, a psicologia dos personagens e sobre todas as emoções dos seres humanos que os interpretam.

Em breve poderemos ver mais destas cenas "calientes" entre Jacqueline Bracamontes e William Levy em Sortilegio.

13 comentários:

Anônimo disse...

Nossa.. agora eu entendo pq a anahí nãoo foii ah protagonista

Anônimo disse...

Nossa essa cana foi muito linda, e ñ ficou nada vulgar. Os dois atores são muito talentosos e a cena ficou perfeita e muito real.

Anônimo disse...

O SBT TEM QUE PASSAR SORTILEGIO ESSA NOVELA É MARAVILHOSA!!

Anônimo disse...

Nossa cada dia que passa, fico mais fascinada pela novela... Muito linda... Me deixa sem ar kkkk

Anônimo disse...

Adoro ver esses dois casal lindos!!! Nossa eles fizeram um par perfeito na novela.

francisca disse...

Gostaria q eles fossem casal na vida real eles sao lindos juntos ....♡♡♥♥♥♡♡

Anônimo disse...

Tb gostaria que o mesmo amor que tem na novela poderia ser na vida real.
Otima

Anônimo disse...

A novela é muito boa mesmo, e os atores são ótimos juntos...

Anônimo disse...

Taambem.achoo que amor entre eles deverian ser tambem na vidaa real porquee eles sim forma casal.lindo. de tudaa novela que eu assisti senti.mais quimicaa entre eles , adorrei acho que eles deve fazer mais e mais novelas juntos par perfeitoo, e na vida real tbm.se.eles.quizesem serio.muito bom ,os fa irria adorar!

Anônimo disse...

PARA de perder tempo com.ximena essa.coisa ai pra nao fala outra coisa a JACQUELINE. BRACAMONTES lindaa perfeita pra vc willian levy! Parabens ao casal lindo maravilhoso amo assistir vcs nao.perco um.diia

evlyn disse...

É uma novela espetacular....
Wil e a Jackie arrasaram<3
Uma química perfeita<3
#LevyMontes<3<3

Anônimo disse...

Tbm assisto e ñ resisti e vi tda a novela pelo youtube.....lindo casal....o romântismo é contagiante!

Anônimo disse...

Adoroooo essa novela perfeitaaa casal perfeito atores perfeitoss..estou vendo a novela desde o começo pelo you tube de tao perfeita que eh a novelaa <3

Tecnologia do Blogger.