Header Ads

test

Site mostra a ligação feita da casa de Jackson para o resgate; ouça

O site TMZ, que noticiou em primeira mão a morte do cantor Michael Jackson, transmitiu na tarde desta sexta-feira (26) o áudio da ligação feita a partir da casa do cantor para o serviço de resgate.

Ouça a gravação, divulgada com exclusividade pelo TMZ :

Durante a ligação, alguém --provavelmente um empregado da família de Jackson-- repete várias vezes que "ele não está respirando" e "está inconsciente". O atendente da emergência tenta passar orientações para que seja feita uma massagem cardíaca.

Porém, a pessoa que ligou informa que um médico estava na residência e já havia tentado várias vezes o procedimento conhecido como ressuscitação cardiopulmonar, mas que o cantor não estava respondendo.

E, por isso, pede insistentemente que uma ambulância seja encaminhada ao local --o atendente informa que os paramédicos já haviam sido enviados ao local e que ele buscava informações para orientar os profissionais do resgate.

Em nenhum momento da ligação o homem que ligou para a emergência revela a identidade de Michael Jackson. Ele diz apenas tratar-se de "um homem de 50 anos".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.