Thiago, da dupla com Pedro, vai entrar na política
Enquanto o primo Pedro está em A Fazenda, da Record, Thiago não deixou de trabalhar. Mas engana-se quem pensa que ele está trabalhando com música. O cantor contou que pretende se filiar a um partido e lançar-se na carreira política. “Recebi propostas de alguns partidos políticos para me lançar como Deputado Estadual. Vou me filiar a algum até outubro e em junho do ano que vem, vou me decidir se me candidato ou não. Este é um lado que meu pai praticava bastante, e eu estou vendo por este lado, levando o nome do meu pai e trabalhando com a casa de apoio. Quero trabalhar para o meu estado”, falou o cantor de 24 anos.
A Casa de Apoio São Luis fica na cidade de Aparecida de Goiânia e era um sonho do pai de Thiago, Leandro, antes mesmo de saber que tinha câncer. O cantor contou tudo para a mãe, Dona Carmem Costa, que ao lado do filho Leonardo, realizaram o sonho do filho.
“Quando meu pai ficou doente, falou que ele tinha condições de se tratar, mas pensou nas pessoas que não tinham”, lembrou o herdeiro de Leandro.
“A Casa de Apoio ajuda mais ou menos 100 pessoas de todo o Brasil. A gente dá a primeira assistência para quem descobre o câncer, com alimentação adequada, psicólogos... e eu quero poder ajudar mais. O nome São Luis é por causa do meu pai, que na verdade se chamava Luis”, contou.
Apesar dos planos, Thiago não pensa em abandonar a carreira musical. Afirma que assim como outros músicos, ele vai conciliar a agenda para levar os dois trabalhos.
“Dá para conciliar. Claro que é uma responsabilidade a mais, mas vou dar um jeito”, afirmou o ‘talvez’ futuro Deputado Estadual de Goiânia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário