Header Ads

test

Gisele Itiê e elenco de Bela, a Feia se reúnem em festa da novela

Na noite de terça-feira (27), o elenco da nova novela da Record, Bela, a Feia, se reuniu no Leopoldo Itaim, em São Paulo, para o lançamento oficial da adaptação de Gisele Joras. Porém, continua o suspense em relação à caracterização de Bela, interpretada por Gisele Itié. Todos os atores tiveram suas cenas exibidas nos telões, com exceção da protagonista.

Radiante por viver a personagem-título da novela que estreia na próxima terça-feira (4), Gisele estava acompanhada do namorado, o empresário Kevin Tang. A atriz já chegou mostrando as unhas, que foram feitas para a festa. Para a caracterização de Anabela, mais conhecida como Bela, a atriz não vai frequentar o salão de beleza por um bom tempo, e muito menos a manicure.

“A caracterização é como está a bonequinha (apontava para o logo da novela), com aparelhos nos dentes do jeito que vocês estão vendo aqui. Hoje, a manicure levou um susto quando viu a minha unha. Eu tentei engordar, mas não consegui. Como é difícil engordar”, confessou a bela, que fez mistério sobre a nova personagem, que só estreará em rede nacional no dia 4 de agosto, próxima terça-feira.

Questionada sobre o uso de peruca, ela foi enfática:

“De jeito nenhum, não vou usar peruca!”, contou Gisele que, mesmo linda, já exibia um cabelo meio esquisito.

Segundo Kevin, até ele não reconheceu sua musa no set de gravação:

“O pessoal da Record fez um trabalho maravilhoso, porque deixar a Gisele feia não é fácil. Não reconheci a Giselle quando a vi”, disse o discreto empresário, que estava sempre atento a sua amada.

E a protagonista defende com unhas e dentes sua nova personagem:

"A Bela não é horrorosa, ela é estranha. Mas ela é tão dócil, fofa, sonhadora, que estou encantada. Ela é incrível!”, derreteu-se a atriz, que demorou a aceitar o convite da Record, feito em 2008, por conta de seu contrato com a Globo.

“Demorei par aceitar o papel, porque eu ainda tinha contratado com a Globo. Aí, tive que rescindir o contrato, mas sou apaixonada pela Globo. Foi a primeira casa e só tenho sentimentos bons para lembrar”, emendou a bela.

Quem também festejava o papel de protagonista era Bruno Ferrari. Muito simpático, ele chegou ao lado da mulher, a atriz Graziella Schmidt. Em sua quarta novela na Record, o ator será o bon-vivant Rodrigo Ávila, por quem Bela se apaixonará.

“Dizem que ele é mulherengo, mas não gosto deste termo. Prefiro dizer que ele é um cara sem compromisso”, destacou.

Bruno fez também questão de ressaltar que está criando o personagem com “muita calma”, junto com o diretor da trama, Edson Spinello.

No clima descontraído da festa, Simone Spoladore tinha bons motivos para comemorar. Em sua estreia na Record, ela celebra a primeira vilã da carreira. Para compor Verônica, a pedido de Spinello, Simone assistiu a dois filmes: A Malvada e Ligações Perigosas. Mas, foi com as vilãs das histórias infantis que a atriz aprendeu as maldades para azucrinar a vida de Bela.

“Essas vilãs são uma caricatura. Daí, pude construir um pouco mais a personagem. Ela é muito vaidosa e é louca para ter poder. Verônica vai fazer de tudo para manter o poder que ela tem na empresa do Rodrigo, para importunar a Bela”, explicou Simone.

Com o visual totalmente repaginado, Carla Regina mudou a cor e o corte do cabelo por conta da personagem Cíntia Alcântara, a noiva de Rodrigo. Agora loira e com os fios repicados, a atriz conta que a pressão pelo casamento por enquanto está só na ficção.

“Cíntia é muito esnobe e diferente de tudo o que já fiz na tevê. Ela tem uma fixação absurda para casar com o Rodrigo”, disse a atriz, que namora e mora com Malcolm Montgomery desde que se conheceram, há quatro anos.

Para viver a sensual manicure Elvira Palhares, irmã de Bela, Bárbara Borges teve que pegar pesado na malhação há cinco meses.

Com uma alimentação equilibrada e a ajuda de personal trainer para ganhar massa muscular e ficar com corpo delineado, a atriz iniciou uma série com menos repetições e mais cargas.

“Como vou usar muita roupa curta, a primeira preparação foi em relação à malhação. Comecei um treinamento específico e malho pelo menos uma hora por dia. Já ganhei três quilos de massa muscular. E doces, só estou liberada para comê-los um dia na semana e olhe lá!”, contou Bárbara, olhando para o namorado Cesar Fontes.

“Como é estudante de Nutrição, Cesar me dá alguns toques e faz complô. Diz que, se eu comer, vai me entregar ao meu personal. Mas, é um complô do bem”, avaliou a atriz, que clareou ainda mais as madeixas.

Silvia Pfeifer era uma das mais assediadas. Na adaptação brasileira escrita por Gisele Joras, a atriz vai viver a misteriosa Vera Ávila, mãe de Rodrigo, e será um contrapeso no humor da trama.

“Existe um segredo que não posso falar, até porque sei apenas parte dele, que faz com que ela viva enclausurada em uma casa no meio do mato e longe do filho. Acho que esse tal segredo foi algo que ela fez no passado. Com isso, ela vive triste cuidando da casa e vive sofrendo com a perda do filho”, disse a atriz, que tem contrato com a nova emissora até 2012.

Escalada para a próxima trama global das seis, Pelo Avesso – título provisório –, Nívea Stelmann escoltava o namorado, o ator Thierry Figueira. Com uma fratura no pé direito, Luiza Tomé andava pra lá e pra cá com um par de muletas, mas sempre sob os olhares atentos do maridão Adriano Facchini.

“Ainda bem que eu já gravei, linda e poderosa, uns 20 capítulos, antes do acidente. Vou ser chifruda, sim! O pior é que tento manter a classe mas, quando vejo meu marido (Raul Gazolla) sendo paquerado, eu subo nas tamancas”, disse Luiza, com seu habitual bom humor.

Ao lado da irmã Thaiza Malfitano, Iran Malfitano celebrava o papel do vilão Adriano.

“Quero que todo mundo me odeie e podem até me tacar ovo na rua, que não me importo. O Adriano é inescrupuloso mesmo e não mede esforços nem as armas para alcançar o que almeja. Passa por cima de todos. O bom do vilão é que podemos usar de várias artimanhas para compor o personagem, e isso é muito instigante para o ator”, contou Iran, contratado pela emissora paulista até 2013.

Na festa, seguida de jantar, estiveram presentes os atores Natália Guimarães, Raul Gazolla, André Segatti, Sérgio Hondjakoff, Laila Zaid, Ildi Silva, Pérola Faria, Denise Del Vecchio, Roberta Gualda, Jonas Bloch, Henrique Pagnoncelli, André Mattos entre outros.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.