Header Ads

test

Carlinhos diz que não vai ao casamento de Dado Dolabella

Parece que Dado Dolabella e Carlinhos viraram mesmo desafetos, mesmo fora do reality A Fazenda, da Record.

Em visita aos estúdios da Rádio Jovem Pan, em São Paulo, na quarta-feira (26), Carlos Alberto da Silva, concedeu uma entrevista aos jornalistas José Armando Vanucci e Patrícia Rizzo. E Dado nãoi foi poupado por ele.

Na apresentação do humorista, o jornalista disse que, apesar de Dado Dolabella ter levado o prêmio de R$ 1 milhão, Carlinhos foi o grande vencedor do reality show A Fazenda, da Record. O artista, então, comentou:

“Eu me considero, sim, um grande vencedor. Poderia ter usado minha história a meu favor, mas não quis me fazer de coitado lá dentro. Vim agradecer às pessoas que fizeram muito por mim”, disse o humorista.

“Nas ruas, todo mundo está falando que votou em mim. Não entendi o resultado!”, emendou Carlinhos.

Durante o bate-papo, Vanucci ainda perguntou se Carlinhos vai ao casamento de Dado com Viviane Sarahyba:

“O Dado não é meu amigo, foi uma pessoa que jogou muito bem. Por isso, não vou ao casamento dele. Talvez aqui fora eu possa conhecer o verdadeiro Dado Dolabella, mas não quero ir ao casamento, não”, soltou o humorista.

Sobre a proximidade com a família, que reapareceu após 24 anos distante, Carlinhos acha que não será possível reatar o amor familiar.

“Tenho muitos sentimentos, minha família são os meus amigos. Não tem nada que compre o meu coração, não me sinto muito bem ao lado deles. Sou pé atrás com tudo, com namorada, com tudo, e demora a me conquistar. Nossos pais têm que ser nossos ídolos e eu não tive isso. Acho que está meio tarde para me conquistar. Já deixei bem claro que vou ajudá-los em tudo que precisarem”, afirmou.

Sobre o reality show, o humorista guarda boas lembranças dos amigos que fez lá, como Pedro Leonardo, Mirella Santos, Fabiana Alvarez e Danielle Souza. Um dos favoritos a ganhar A Fazenda, nas enquetes, o humorista contou que vai lutar para ganhar o dinheiro referente. "O meu plano era ganhar o prêmio. Mas vou ganhar R$ 1 milhão, trabalhando".

"Quando o Pedro saiu, entreguei o jogo. Vou ter que ralar bastante para conquistar esta grana aqui fora, mas vou conseguir”, desabafou o artista, que faz o personagem Mendigo no Show do Tom.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.