Header Ads

test

Dado quer comprar uma casa com o prêmio de R$ 1 milhão

Como o esperado - após a eliminação de Carlinhos, na quarta-feira (19) -, Dado Dolabella foi o campeão do reality show A Fazenda, da Record. Sem dormir - a festa da final foi na noite de ontem -, o mais novo milionário do Brasil participou do programa Hoje em Dia, na manhã desta segunda-feira (24). Ainda no camarim, Dado contou que o confinamento o fez parar de fumar. No estúdio, ele teve a companhia do cão Max.

Entre uma pergunta e outra, o programa exibiu uma retrospectiva da vida de Dado e depoimentos de amigos, da namorada Viviane Sarahyba e da mãe Pepita Rodrigues. Dado ganhou presentes relaxantes no programa (um banho de ofurô e um shiatsu especial), além de um delicioso almoço. O ator ainda contou o que fará com parte da importância de seu prêmio de R$ 1 milhão.

Confira os principais trechos da entrevista:

Renascimento

"Inacreditável! Depois de tanto tempo no confinamento, me sentia dentro de uma barriga, a do Brasil. Considero um renascimento, não só pessoal, com o meu filho que está para chegar, mas também é um renascimento na minha vida profissional".

Prêmio de R$ 1 milhão

"Vou comprar uma casa com este dinheiro, porque até hoje ainda moro com a minha mãe".

Amigo cão
"O Max é especial, não é um cachorro como qualquer um. Foi um grande companheiro".

Despedida da Viviane Sarahyba
"Foi muito difícil. Quando soube, pensei em não aceitar. Mas aí, encarei como o meu trabalho, que é a minha vida. E pensei no meu filho. Por causa dele, eu topei entrar no reality show".

Limpar a imagem de bad boy
"Não foi só por causa disso. A Fazenda é um projeto maravilhoso, onde o personagem principal é a natureza. Isso me motivou a participar. No programa, até eu passei a me conhecer melhor e quis mostrar o outro Dado".

Arrependimento
"Uma discussão que tive com a Danni Carlos".

Confinamento
"Lá dentro não ficamos à flor da pele. Ficamos com a pele em carne viva".

Carlinhos
"Quero encontrar com ele aqui fora, e ver se o que falou lá dentro foi sincero. Se ele fala olhando nos meus olhos. Eu quero encontrar e resolver. É uma pessoa íncrivel, ainda mais pela história de vida dele. Ele é uma pessoa muito engraçada e morri de dar risada com ele. Na Fazenda, convidei-o para ir ao meu casamento".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.