Header Ads

test

Jackeline Petckovic sofre grave acidente em São Paulo

A apresentadora Jackeline Petckovic sofreu um acidente de carro, na manhã desta terça-feira (25), no Rodoanel, à altura do km 19,5, sentido Régis Bittencourt/Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo.

Procurada, a assessoria do Hospital das Clínicas confirmou que Jackeline deu entrada naquela instituição nesta madrugada. Ela permanece no Pronto Socorro, acompanhada apenas do pai. Seu estado de saúde inspira cuidados, pois sofreu traumatismo craniano.

De acordo com a assessoria do Rodoanel, a apresentadora bateu na traseira de uma Pajero e, em seguida, colidiu com um caminhão, no canteiro central. Jacky foi removida pelo helicóptero Águia, da Polícia, por volta das 8h40 da manhã.

Um amigo próximo à família contou que o marido de Jacky, o empresário Humberto Visconte, está neste momento se dirigindo ao HC, para buscar mais detalhes sobre o acidente.

Trajetória

Jackeline ficou famosa ainda adolescente. Sua estreia na televisão se deu no programa Fantasia, do SBT, em dezembro de 1997. No ano seguinte, ela passou a apresentar o infantil Bom Dia & Cia, na mesma emissora. Em julho de 2004, atuou na novela Metamorphoses, da Rede Record.

Em 2006, Jacky estreou seu novo programa na RedeTV!, intitulado Insomnia. Com o nascimento do filho Enzo, teve que se afastar da atração, para se dedicar integralmente à maternidade.

Com a volta da programação da Rede 21, Jacky comandou, ao lado de Maurício Mendes, o programa Território Livre, que meses depois saiu do ar, já que a emissora arrendou 20h de sua grade a programas evangélicos. Em abril deste ano, a apresentadora estreou no programa Papo Sério, da Rádio Iguatemi.

Atualmente, Jackeline apresenta o programa Espaço Interior, na TV Alphaville.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.