Header Ads

test

Argentina: "A Favorita" marca 8 pontos no terceiro capítulo

Após uma excelente estreia na última terça-feira (22), quando marcou 13 pontos de média, "A Favorita" derrapou na Argentina.

Na quinta-feira a novela protagonizada por Patrícia Pillar e Cláudia Raia marcou apenas 8 pontos de média. A forte concorrência do "Noticiero Trece", do Canal 13 e de "El Rosto de Analia", do Canal 9 prejudicaram o desempenho da novela brasileira, que teve dificuldades para assumir a primeira colocação no Ibope.

Embora ainda esteja em seus primeiros capítulos e que uma queda nos índices de audiência não seja uma surpresa, a Telefe não costuma insistir em produtos com baixa rentabilidade em sua grade de programação. Há alguns meses a emissora argentina adquiriu "Dance Dance Dance" e a escalou para a faixa das 17h. Após a ótima estreia, que marcou 10 pontos, a trama perdeu audiência no decorrer de suas primeiras semanas até chegar na casa dos 5 pontos.

Imediatamente a Telefe transferiu o folhetim produzido pela Band para a faixa das 07h, onde passou a obter menos de 1 ponto de média mas sem atrapalhar o desempenho de atrações nos horários considerados mais competitivos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.