Header Ads

test

EMI Music lança presentes especiais para fãs do RBD em novembro

Dia 24 de Novembro chega às lojas "Mi Delírio", primeiro álbum solo da cantora Anahí, já cercado de muita expectativa por parte de fãs. O CD da ex-integrante do RBD inclui a faixa título, primeiro single de trabalho, além de belas baladas como "Hasta que Llegues Tu" e "No Te Quiero Olvidar", entre outros hits. Anahí e banda virão ao Brasil no inicio de novembro para cinco aguardadas apresentações por aqui.

A partir do dia 25 do mês que vem, as lojas brasileiras recebem o DVD "RBD Turnê do Adeus", registro do último grande show da banda no Brasil, realizado em novembro de 2008, em SP, para mais de 25 mil pessoas. O DVD, fruto da parceria da EMI com a Record Entretenimento e a Televisa do México, traz o show de despedida da banda mexicana na íntegra, captado com câmeras High Definition, som digital 5.1 e entrevista exclusiva com os artistas. O Brasil será o primeiro país a lançar este produto.

Fechando o pacote de presentes, a EMI Brasil sai na frente do resto do mundo e lança, em parceria com a gravadora Maxpop, remixes dos principais hits do RBD no CD "RBD Best of Remixes". Os remixes foram criados pelos DJs Fabianno Almeida, Ian Duarte e Filipe Guerra, com destaque para as faixas "Para Olvidarte de Mi", "Solo Quedate en Silencio" e "Besame Sin Miedo", entre outras.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.