Header Ads

test

Emílio Surita não sabe se Zina continua no Pânico

Procurado por uma equipe de reportagem, o líder do Pânico, Emílio Surita revelou ter sido pego de surpresa com a notícia de que Zina, integrante do humorístico Pânico na TV, foi detido portando droga.

"Eu tô sabendo igual à você. Não sei o que aconteceu realmente. Foi uma surpresa pra mim. Os advogados estão lá, mas ainda não tenho uma informação. Tudo que falar pra você, vou estar especulando."

Sobre a participação, ou não, de Zina no Pânico do próximo domingo (1º), Emilio Surita não sabe dizer se o ex-guardador de carros aparecerá.

"Ele não tem matérias gravadas, a última que ele fez foi exibida na semana anterior", diz Emílio.

Zina faz um quadro ao lado de Alfinete e Sabrina Sato, no qual enaltece o Corinthias e o jogador Ronado. Ele rende um dos maiores picos de audiência da atração.

O integrante do Pânico foi detido pela polícia e encaminhado para uma delegacia de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (28), portando droga. Em seguida, como a quantidade não caracterizava tráfico, ele foi liberado.

Um comentário:

Unknown disse...

Zina, do "Pânico na TV", é detido em São Paulo. Zina estava com um pino de cocaína.
O cara mal fica famoso e já quer encerrar a carreira. Ah, pra quem não tem diploma tudo vale, nem passou anos estudando mesmo. Tons irônicos.

Tecnologia do Blogger.