Header Ads

test

Netinho terá que indenizar Vesgo!


O apresentador do SBT e vereador de São Paulo Netinho de Paula, terá que pagar uma indenização de R$ 30 mil, por danos morais, a Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, do Pânico na TV (RedeTV!).

A agressão ocorreu em 2005, na entrega do prêmio Raça Negra. Netinho agrediu o humorista da RedeTV! com um soco. A agressão ocorreu de surpresa, quando Vesgo estava entrevistando Netinho. Durante a "entrevista", Vesgo chegou a fazer perguntas de duplo sentido, o que poderia ter irritado Netinho. Uma delas foi:

"E aí, Netinho, quer dizer que você vai abrir seu canal pra todo mundo?", se referindo ao fato que Netinho estava inaugurando na época a TV da Gente.

Netinho entrou com recurso de apelação e, na quarta-feira (28), por unanimidade, o recurso foi negado.

Representado por Sylvio Guerra, conhecido como advogado das estrelas, Rodrigo será indenizado e Netinho ainda terá que arcar com as custas do processo, despesas dos advogados e multas, resultando em quase R$ 60 mil.

Em seu Twitter, Vesgo declarou:

"Vou doar todo o dinheiro. Parte vai para a Casa de Caridade de Itanhandu, que está precisando de ajuda financeira. Outra parte do dinheiro vai ser doado para a APAE de Itanhandu".

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que Netinho de Paula se envolveu em casos de agressão. Em fevereiro de 2005, nove meses antes da agressão a Vesgo, o pagodeiro agrediu Sandra Mendes de Figueiredo, sua ex-mulher, após uma briga conjugal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.