Header Ads

test

Niurka lançará filha como cantora em 2010


Niurka declarou estar muito feliz em participar da peça Las Arpías. Ela elogiou o trabalho do diretor Humberto Zurita e diz estar encantada com o papel.

"Humberto fez um grande trabalho juntando as características de cada atriz com cada uma das personagens. Ficou muito bem. Estou encantada com meu papel, por todas suas matizes, e porque me diverte muito".

Ela, que é uma mulher de desafios, vê isso como uma forma de aprender e evoluir. "Vou aprendendo pelo caminho que sigo, e cada oportunidade vai passando pela minha frente. E Arpías significou um desafio, e eu aceitei. Creio que a resposta do público é o mais importante".

Em 2010 ela pretende lançar um álbum de pop latino, que marcará a entrada de sua filha Romina no mundo da música. "Neste material vou lançar minha filha como cantora. Ela tem uma excelente voz, é afinada, e nesse disco vai cantar comigo".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.