Header Ads

test

Primeiras cenas de Mar de Amor foram gravadas em Acapulco

As primeiras cenas da novela Mar de Amor, protagonizada por Zuria Vega e Mario Cimarro, foram gravadas em uma luxuosa casa do porto de Acapulco.

"Um dos melhores presentes que o México me deu foi ter conhecido Zuria, me encantou, me fascinou, é uma garota muito doce, e como tal tem que ser uma estrelinha, assim é Zuria", confessou Mario Cimarro.

Cenas impactantes como as de Zuria em uma lancha em mar aberto, são as que o público disfrutará neste novo melodrama, cujo tema principal será interpretado por Fanny Lu: "Estou feliz de que seja Fanny Lu, porque sou sua fã, a canção está ótima, é pegajosa, creio que é importante na novela. É como se eu estivesse cantando", explicou Zuria Vega.

Claro que as gravações sob um intenso calor e sem poder se refrescar no mar, não são nada fáceis: "Todas as pessoas dizem, 'Ai vai gravar na praia ou no mar', é terrivel porque não disfrutamos, só trabalhamos e sofremos com as mudanças do tempo", expressou Manuel Landeta.

Alem de Zuria, Mario Cimarro e Landeta, Mar de Amor irá estrear dia 16 de novembro, e marcará a volta de Patsy, Sergio Reynoso e o primeiro ator Ignacio López Tarso às telinhas.

"É bom trabalhar com bons atores jóvens, o convivio comigo é muito bom", finalizou Ignacio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.