Header Ads

test

Ricky Martin revela sua agenda de trabalho até o final do ano

O cantor Ricky Martin, que já voltou das férias em Punta Cana, na República Dominicana, comentou em sua página no Twitter que fez alguns exames de rotina e tudo saiu perfeitamente bem.

"Olá, minha gente! Novidades? Acabei de sair de um consultório médico! Exames de rotina! Está tudo bem".

O astro latino fez o check-up para saber se estava inteiro, porque tem um monte de compromissos importantes daqui pra frente. No dia 11 de novembro, estará na inauguração da unidade esportiva Território Santos Modelo, na cidade de Torreón, Coahuila, no México. Depois, viajará à Alemanha, onde participará do Teletón, através de sua Fundação Ricky Martin, que arrecada fundos para ajudar a criar o primeiro Centro Educativo, Social e para o Desenvolvimento e Bem- estar das crianças no povoado de Loíza, em sua terra natal, Porto Rico, que acontecerá de 19 a 20 de novembro, durante 24 horas ininterruptas.

De volta a Porto Rico, o cantor irá supervisionar os compromissos de sua fundação e disse que planejará onde serão suas férias natalinas.

Como faz todos os anos, celebrará seu aniversário em Porto Rico, para então viajar no final de 2009 ao Brasil, onde pretende receber, junto a seus filhos, familiares e alguns amigos, a chegada de 2010.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.