Header Ads

test

Ex nega que tenha vídeo de sexo explícito de Jennifer Lopez

Ojani Noa negou que tenha um vídeo de sexo de sua ex-mulher Jennifer Lopez.

O ex-marido da cantora e atriz tem sido acusado de tentar vender cenas explícitas do casal.

Noa disse ao E! News:

“Não tenho um vídeo de sexo. Eles inventaram isso. Não tenho nenhum. Se há algum vídeo de sexo que ela fez com algum outro, eu não sei de nada”.

“Meus vídeos são da cerimônia de casamento, da lua-de-mel... só isso”.

“Talvez tenha alguns da gente em alguma balada, mas não há nudez. Talvez alguns tapinhas no traseiro, mas nudez, não”!

“Eles me acusam de ter um vídeo e de estar tentando vendê-lo, mas não é verdade”.

“Eu nunca faria mal a ninguém. Sou um cara bom. Um grande cara. Meus amigos sabem bem disso”.

“Tive muitas chances de magoá-la, todos esses anos. Já faz nove anos que nos divorciamos. Já me convidaram para entrevistas e coisas assim, que envolviam muito dinheiro, mas nunca disse nada. Tenho classe”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.