Header Ads

test

Ex-RBD Anahí diz que nem todos cantavam bem na banda

A cantora mexicana Anahí se defendeu dos comentários de que os integrantes do RBD não cantavam, mas admitiu que alguns integrantes eram melhores que outros.

Em entrevista ao Jornal Primera Hora, de Porto Rico, a intérprete de Mi Delirio falou de suas qualidades:

"Não é por criticar. Havia vozes lindas no grupo, mas tinha pessoas que atuavam melhor do que cantavam. O projeto começou como uma novela. Então, era lógico que alguns não tinham a voz que esperavam. E tinha pessoas que, como eu, há anos estavam se preparando. Eu comecei aos dois anos, Christopher e Dulce também começaram cedo, e isso ajuda você a controlar sua voz. Poncho mesmo diz que é ator, não cantor", explicou.

A loira, que se apresentou com sucesso no Brasil, assegurou que em seus shows canta "100% ao vivo". Além disso, disse que sua turnê Mi Delirio "está muito boa, com coreografias incríveis, acrobatas e até truques de mágica".

Por outro lado, Anahí revelou que, de sua fase no RBD, só guardou "coisas puras e criativas" e mantém "uma relação linda" com Dulce María, Maite Perroni, Poncho Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez.

2 comentários:

cla disse...

A Anahi está super certa,nem todos do grupo cantavam bem.Eu adoro o RBD...Mas não sou surda.Anahi divaaaa

Anônimo disse...

Any ja explicou isso em seu twitter, e foi mal interpretado em nenhum momento ela disse que os outros nao cantavam..

so disse que Dulce, ela e Christopher ja estão na musica desde crianças por isso a preparação é maior..

Tecnologia do Blogger.