Header Ads

test

Filha de Cher levará cinco anos para virar homem

Chaz Bono, filha da cantora Cher, já cumpriu oito meses, de um processo que irá durar de quatro a cinco anos, para se transformar em homem.

Em entrevista esta semana ao programa Good Morning America, Chaz abriu o jogo sobre sua sexualidade e afirmou que a orientação sexual de uma pessoa está entre as orelhas e não entre as pernas.

"Desde pequeno, ficou muito claro para mim que eu me sentia como um menino, não uma menina. O problema maior para mim foi não poder fazer essa transformação de forma privada, como a maioria das pessoas, e também como isso afetaria as pessoas na minha vida", comentou Bono.

Hoje, com o apoio de sua famosa mãe e da namorada Jennifer, com quem divide o mesmo teto, está tudo perfeito para ele: "Sinto que minha vida está maravilhosa agora. Realmente ótima", confessou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.