Header Ads

test

Lady GaGa diz que os homens têm algo que faz falta

Lady GaGa prefere fazer sexo com homens, porque eles têm algo que ela realmente aprecia.

A popstar é bissexual e diz que sabe distinguir entre sexo e amor.

“No amor, não há regras nem limites, mas separo amor e sexo. Adoro a sexualidade masculina. Homens têm algo que faz falta e eu realmente aprecio”.

GaGa diz ainda que sempre foi aventureira no que se refere a sexo e não se importa de mostrar o corpo. Mas, isso a colocou numa saia justa, quando seu pai Joseph Germanotta foi vê-la dançar num bar gay. Ele saiu de lá extremamente chocado.

“Eu era uma dançarina burlesca, num bar gay de Nova York. Uma noite, meu pai foi até lá para ver onde eu trabalhava. Quando ele me viu dançando com uma tanga de couro, virou as costas e foi embora”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.