Novo CD de Daniela Mercury tem cinco capas diferentes
Em Portugal, já fazendo shows do CD Canibália e participando de programas de tevê, Daniela Mercury quer mesmo inovar. A baiana teve a ideia de fazer cinco capas diferentes do novo álbum, que também produz. As músicas do disco estão dispostas de acordo com a capa.
Para a capa com cores mais fortes, por exemplo, o CD começa com as músicas mais agitadas, como as de Carnavais. Já nas capas mais clean, será o inverso. O disco começa com as músicas mais lentas, para depois ficar mais agitado.
De acordo com a assessoria da cantora, a ideia de Daniela com as cinco capas é uma provocação para que o público tenha percepções diferentes ao ouvir os CDs, que contêm as mesmas músicas, de ordens inversas.
Daniela demorou cerca de dois anos para finalizar a nova empreitada. As 14 músicas eleitas para integrar o álbum foram escolhidas de uma lista de 60.
Canibália será lançado no Brasil na próxima semana, e as cinco capas só estarão disponíveis por aqui. Os fãs e colecionadores vão ficar loucos, e provavelmente muito indecisos, para escolher a sua capa favorita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário