Header Ads

test

SBT investe tudo na programação de 2010

O SBT decidiu não exibir os seus filmes inéditos em dezembro, mas só a partir de fevereiro, com o lançamento da nova programação. Em outras palavras, houve por bem a sua direção, com base em temporadas passadas, não queimar nada agora, por ser este um período do ano que o número de aparelhos ligados costumeiramente apresenta ligeira queda. Alto verão e proximidade do Natal e Ano Novo são fatores que não devem ser esquecidos.

Ainda a propósito da grade de 2010, não tem nada definitivo a respeito. O que existem são sugestões e de vários setores da emissora, para se buscar o desenho ideal.

O dono Silvio Santos, depois de concluída esta etapa de trabalhos, mais uma vez ficará encarregado de bater o martelo. Incumbência que ele nunca dividiu, e nem pretende dividir com ninguém.

No SBT, internamente, e como provocação, o lançamento dessa nova programação já é chamado de "a hora do tombo", em referência à concorrente mais próxima, Record.

Até lá, fevereiro, terminada a exibição de A Fazenda, esse será momento propício para uma grande virada e consolidar o segundo lugar de forma definitiva.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.