Header Ads

test

Shakira é contra a repressão sexual

Com seu novo disco She Wolf, a cantora colombiana Shakira adotou não só um novo visual como tamém uma nova atitude. Ela agora manifesta abertamente suas ideias sobre tudo, incluindo sexo.

"Acho que a libido é o motor do mundo. Para frente ou para trás. Para o bem ou para o mal. Às vezes, quando reprimimos nossa libido, sofremos uma regressão. Quando estávamos em outras épocas, era uma questão de humanidade esquecer de si mesmo de alguma maneira. Colocaram Deus no centro da sociedade, e as pessoas se esqueceram de sua própria natureza e seus desejos. Houve uma grande quantidade de repressão", disse ela, em entrevista ao jornal britânico The Observer.

A cantora considera que, atualmente, a sociedade está realizando uma mudança para ser mais tolerante e admite que se surpreendeu, ao receber boas críticas por seu videoclipe She Wolf.

"Minha mãe convidou uma amiga freira em casa, e ela disse: 'Oh, meu Deus, eu vi o vídeo She Wolf, e Shakira está fenomenal nele! Adoro como ela aparece, como ela faz e a flexibilidade de suas pernas"! A cantora se divertiu com os comentários.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.