Header Ads

test

William Levy explica venda de autógrafos

O rumor de que William Levy estaria cobrando 500 pesos (aproximadamente 70 reais) para poder tirar fotos com as fãs foi confirmada. Segundo informações, o 'kit' de 500 pesos daria o direito de passar um momento com o ídolo, ganhar um autógrafo, uma camiseta da obra e tirar uma foto para guardar de lembrança após assistir a peça Un Amante a la Medida. Em entrevista ao jornal Reforma, Levy falou sobre o assunto:

"Bom, as coisas não podem ser dadas. Quando você vai num estádio, não te dão as camisetas dos times, te vendem. É parte da obra, da produção. As pessoas que tem vontade compram".

O protagonista de Sortilegio insistiu que "não é por dinheiro", e explicou: "Eu ganharia mais em uma sessão de autógrafos em vez de uma obra de teatro. Isso é pelas pessoas".

Mas, a diretora de Un Amante a la Medida, Gina Romand, disse desconhecer o fato de Levy vender autógrafos: "Não aceito algo assim, não acredito (...) Não acho que essa posição de vender seja apropriada, mas é algo muito pessoal".

O produtor cubano Federico Wilkins criticou a atitude do ator em sua página da Internet: "Se a informação é certa, esse rapaz é um ganancioso e mal-agradecido. Se o México tem um pão, sempre compartilha com o estrangeiro faminto".

A entrevista de Levy ao jornal Reforma, termina com ele dizendo que patrocina 36 crianças, e é embaixador de uma fundação que apoia moças com anorexia. "Faço coisas pelas pessoas, uso meu dinheiro para ajudar crianças pobres. Mas não divulgo o que digo, porque faço de coração", finalizou.

Um comentário:

coromoto disse...

el es super hermoso q hombre mas lindo

Tecnologia do Blogger.