Header Ads

test

A audiência do especial de Natal de Roberto Carlos

Na noite desta quinta-feira (25), a Globo exibiu seu tradicional especial de Natal com o Rei Roberto Carlos e liderou a audiência. Exibido das 22h08 às 23h58, o programa ficou em primeiro lugar de ponta a ponta, com média de 23 pontos e pico de 27.


Esses números indicam que 42% dos televisores pesquisados pelo Ibope estavam sintonizados do show.

Veja abaixo o ranking das emissoras durante o programa:

Globo – 23
Rede TV! – 8
Record – 7
SBT – 5
Band – 1.5

*Cada ponto no Ibope representa 57 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados representam os números prévios da aferição do Ibope e podem sofrer alterações no resultado consolidado.

O Show

O Rei fechou com chave de ouro as comemorações dos seus 50 anos de carreira. Num show gravado no Ginásio do Ibirapuera e aplaudido de pé por cerca de 8 mil pessoas Roberto Carlos repetiu sua impecável receita de sucesso e fez bonito como sempre. O toque especial foi dado por convidados como Daniel, Ana Carolina, a atriz Dira Paes e o grupo Calcinha Preta.


Roberto cantou os sucessos de sempre, entre eles “Emoções, “Eu Te amo, Eu te amo, Eu te amo”, “Além do Horizonte”, “Detalhes”, “Outra Vez”, “As Curvas da Estrada de Santos”, “Do Fundo do Meu Coração”, Proposta”, entre outras.

Os convidados também encantaram. Daniel cantou sozinho seu antigo sucesso “Estou Apaixonado”. Na seqüência num dueto, os dois cantaram “Quando Eu Quero Falar com Deus”.

A participação de Dira Paes reafirmou o lado noveleiro de Roberto. A atriz reviveu a personagem Norminha em ‘Caminho das Índias’ e cantou “Cama e Mesa” com o Rei. Em seguida, a banda Calcinha Preta interpretou “Você Não Vale Nada”, tema de ‘Caminho das Índias’. O Calcinha Preta também cantou “Eu Amo Demais”.

Ana Carolina também marcou presença e cantou “Encosta na Tua” e “Como Vai Você?”.

Outro momento novela foi marcado pela interpretação de “A Mulher Que Eu Amo”, tema dos personagens Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer), de ‘Viver a Vida’.

Não faltaram outros sucessos reunidos em um pout porri com músicas como “É Proibido Fumar”, “Namoradinha de um Amigo Meu”, “Quando”, “E Por Isso Estou Aqui” e “Jovens Tardes de Domingo”. Roberto também cantou “Como É Grande o Meu Amor Por Você”, “É Preciso Saber Viver” e “Jesus Cristo”.

Segundo informações da Rede Globo, o show foi gravado em alta definição, com 11 câmeras, duas delas posicionadas em gruas. O palco tinha 32 x 16 metros e um telão que mostrava animações e cenas de novelas que compunham o cenário. Em torno do palco, centenas de luzes reproduziam um céu estrelado. A iluminação, assinada pelo diretor de fotografia Césio Lima, acompanhava o ritmo das músicas com formatos que ganharam cores e efeitos visuais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.