Header Ads

test

Enrique Peña Nieto fala de seu casamento com Angélica Rivera

Em entrevista à CNN, Enrique Peña Nieto, governador do Estado do México, não escapou das perguntas sobre seus planos de casamento com a atriz Angélica Rivera, a quem há alguns dias entregou um anel de compromisso em uma visita ao Vaticano. "Não temos data, será no primeiro semestre, e será no Estado do México. "Em janeiro e fevereiro não será. isso sim", comentou o político de 43 anos, que leva uma relação de um ano e meio com a protagonista de "Destilando Amor".

Peña Nieto tambem aproveitou a ocasião para explicar que sua visita à Roma tinha como objetivo principal montar uma exibição de artesanatos mexicanos e não para anunciar seu casamento com a atriz, simplesmente aproveitou o momento para declarar a Rivera suas intenções de ser seu marido.


Na dita ocasião, o casal do momento recebeu uma benção do Papa Bento XVI na companhia dos filhos de ambos, desde aquele momento Peña Nieto se limitou a dar detalhes sobre a data do casamento, e já começa a falar sobre o que pode ser o casamento mais esperado de 2010.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.