Header Ads

test

Ex-RBD Christian Chávez lança disco pop

Em 2010, o ex-RBD Christian Chávez vai mostrar seu novo CD, gravado na Itália.

Emocionado, o cantor mexicano revelou que seu primeiro disco, depois da separação do sexteto, é pop, com uma proposta diferente.

"O CD já está sendo finalizado, gravamos com o produtor Loris Ceroni. Estou muito contente. É pop com uma proposta diferente, mas totalmente digerível. Eu compus a maioria das músicas, há várias favoritas e espero que as pessoas também gostem", explicou.

Christian comentou que sua mensagem do álbum de estreia é o positivismo.

"No geral, é um CD para todo mundo. Fala de muitos sentimentos: do amor, a amizade, de se sobressair... acho que a parte bonita do CD é que todas as letras e músicas falam de algo positivo. Vamos lançá-lo entre fevereiro e março, e estou muito, muito entusiasmado!", acrescentou.

Um comentário:

PRATICA COMUNICAÇÃO disse...

AAAAAAAAAAA *-* MEU CHRISTIAN LINDO PERFEITO, COM CERTEZA VAI FAZER MUITO SUCESSO S2

Tecnologia do Blogger.