Header Ads

test

Famosos contam seus desejos pra 2010

A atriz Letícia Calderón tem como objetivo principal fazer conferências no país para falar sobre a Síndrome de Down. "Nasci guerreira. Meu pai e minha mãe me ensinaram, por meio dos valores e experiências de vida, a ser uma mulher forte, com sonhos, expectativas, metas. Por isso sinto que nenhuma pedra vai me derrubar, e mesmo chorando e sofrendo como qualquer ser humano, poucas coisas me detém", disse.

Angélica Rivera e Galilea Montijo também tem planos de se casar. A primeira com o Governador do Estado do México, Enrique Peña Nieto, e a segunda com o médico Jorge Krasovsky.

Outros famosos falaram sobre seus desejos para ano que vem:

Patricia Navidad: "Terminando de gravar a novela (Zacatillo), serei mãe. Um bebê é produto do amor, pelo menos pra mim. Não preciso casar nem nada, porque sempre me considerei uma mulher autosuficiente e responsável".

Lucero: "Quero ser um ser humano melhor, preocupar-me menos com tolices e viver a vida com mais intensidade".

Paulina Rubio: "Quero ser mãe, e ano que vem vou buscar ter um bebê. Na verdade, gostaria de ter quatro".

Anahí: "Quero ter mais paciência, às vezes a minha acaba muito fácil".

Alejandra Guzmán: "Eu quero que esse ano se acabe e vemja 2010, com muita saúde e êxito".

Juanes: "Paz, paz, paz para o mundo, isso é o que realmente quero para todos em 2010".

Shakira: "Tenho muita vontade de ter um filho, e Antonio (de la Rua, seu noivo) também. Eu quero dois, mas ele quer três".

Ricky Martin: "Que se aceitem a diversidade do ser humano e acabem a discriminação por raça, gênero, religião, nacionalidade e orientação sexual".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.