Leila Lopes é encontrada morta e polícia desconfia de suicídio
A atriz Leila Lopes foi encontrada morta nesta madrugda no apartamento em que morava na capital paulista, após uma parada cardiorrespiratória. Mas a polícia já constatou a ausência de marcas de violência no corpo da atriz.
Entre seus trabalhos de maior destaque estão as novelas Pantanal, da TV Manchete, em 1990, e O Rei do Gado, da TV Globo, em 1996. Leila Lopes também fez ensaios fotográficos para uma revista masculina e mais recentemente atuou em filmes pornôs.
O namorado de Leila estava tentando ligar para ela, mas ninguém atendia, e um chaveiro foi chamado para arrombar a porta do apartamento da atriz. Quando entraram no apartamento encontram o corpo de Leila caído ao lado da cama em seu quarto.
A polícia acredita em suicídio, pois foi encontrado um prato de comida com chumbinho, veneno para matar rato, dentro do apartamento.
A perícia foi acionada, mas ainda não se sabe há quanto tempo a atriz estava morta. A Polícia Civil afirmou na manhã de hoje que abriu inquérito para investigar a morte de Leila.
A roupa que ela queria usar no velório e o dinheiro para pagar as despesas funerárias foram deixados separados pela atriz além de várias cartas para a família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário