Header Ads

test

Playboy mexicana quer a ex-RBD Anahí nua em suas páginas

A ex-RBD Anahí avisou que, nem por todo o dinheiro do mundo, seria capaz de posar nua para uma revista masculina.

"Recentemente, uma revista tentou me convencer a tirar a roupa. Eles me ligaram e disseram que sabiam que não conseguiriam fazer com que eu ficasse nua, por isso a proposta foi bem tentadora", disse a artista ao blog Vida de Celebridad.

Mas, Anahí revelou que outra publicação também a esteve sondando e, como não conseguiu convencê-la a mostrar suas partes íntimas em suas páginas, lhe ofereceu a capa:

"Eles me ofereceram fazer a capa da revista, com uma imagem bem sensual e sexy. Então eu aceitei!", contou, guardando mistério.

Sobre seu novo visual sexy, a cantora se defendeu: "Como tudo na vida evolui, eu também me transformei. É um lado meu que nunca mostrei aos fãs", disse.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.