Header Ads

test

Rebecca Jones pode ser a nova Catalina Creel


A atriz Rebecca Jones pode voltar a Televisa, depois de 13 longos anos de ausência, e para interpretar Catalina Creel em uma provável nova versão de Cuna de Lobos (Ambição, 1986).

"Estou conversando com Salvador Mejía, ainda não nos aprofundamos pois estava a ponto de viajar para a Venezuela a trabalho, quando ele foi falar comigo. Sugeri algumas ideias para o projeto, mas só nos falaremos em janeiro", explicou.

O único pedido de Rebecca para dar vida à personagem inesquecível é que "seja um bom projeto e divertido".

"Se terá audiência ou não, é algo que não sabemos. Mas sem dúvida, me interessa que seja algo que o público e eu possamos aproveitar e que eu possa tirar proveito como atriz. É o único que peço: um bom divertimento, um texto bem escrito, com bom elenco e diretores competentes, nada mais".

Rebecca Jones, que interpretou a ambiciosa Vilma na versão original, disse que ela se esforçará em mostrar um papel diferente, mas que conserve a essência da maldade mostrada na original.

"Considero que será interessante esse desafio, já passaram muitos anos, mas vamos ver como ficam as coisas. Penso que é difícil encontrar histórias originais e é bom retomar as clássicas como Cuna de Lobos, Corazón Salvaje e La Dueña".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.