Header Ads

test

Aguinaldo Silva critica o Pânico na TV de usar Zina por audiência

Como já se sabe, Marcos da Silva Herédia, conhecido como Zina, do Pânico na TV, da RedeTV!, está com sérios problemas na Justiça. Depois de ter sido preso com droga, no ano passado, recentemente ele voltou a ser detido por porte ilegal de arma. Atualmente ainda preso em São Paulo, ele terá que passar por uma avaliação médica para constatar possíveis doenças mentais, a pedido do Ministério Público de São Paulo.

O assunto tem dado tanta polêmica, que até o autor global Aguinaldo Silva decidiu opinar. Ele comentou o caso no Twitter e confessou ter ‘nojo’ do jeito que usam o rapaz na tevê, pela audiência.

“E o Zina, hein? Meu Deus, eu devia sentir pena, mas tenho é nojo. Não do Zina em si, e dos problemas dele, mas dos que se aproveitam dele pra aumentar a audiência”, escreveu.

Zina ficou famoso por aparecer no humorístico Pânico na TV, onde exibiam um vídeo dele dizendo o nome do jogador ‘Ronaldo’ repetidamente. Com o tempo, ele foi chamado para integrar um quadro na atração, ao lado de Sabrina Sato e Alfinete, integrantes do programa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.