Header Ads

test

Anahí e Michelle Vieth podem protagonizar remake de La Mentira

Carlos Moreno segue procurando a protagonista de seu novo remake: La Mentira. O produtor do êxito recente En Nombre del Amor, falou que Anahí está cogitada para protagonizar a novela.

"Há alguns dias convidei Maite, mas ela não aceitou pois sentiu que acha que deve descansar sua imagem. Nossa segunda opção é Anahí, e falamos com seu assessor, que disse que Anahí irá até as instalações da Televisa para ver os testes".

O produtor falou que Anahí é capaz de realizar o papel feito em 1998 por Kate del Castillo. "É uma garota doce e está presa ao seu papel em Rebelde. É dedicada, responsável, talentosa e uma das melhores cantoras".

Moreno ainda falou das mudanças que fará na história. "A trama será a mesma, a mentira será a mesma. Mas o protagonista agora será dono de uma empresa de música que busca novos talentos". O produtor confirmou que a novela tem previsão de estreia em agosto, após o fim de Mar de Amor. Ele também disse que está conversando com Cristian de la Fuente e Michelle Vieth para os papéis do protagonista e da vilã, respectivamente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.