Header Ads

test

Ex-assistente afirma que Alejandro Sanz não reconheceu o filho

Valeria Rivera, ex-assistente do cantor Alejandro Sanz e mãe de Alexander, o filho que o artista espanhol teve enquanto estava casado com a modelo mexicana Jaydy Mitchel, colocou fim à relação de amizade que mantinha com o ele.

Valeria deu fortes declarações contra Sanz ao jornal espanhol La Razón, assegurando que até hoje o intérprete de Looking for Paradise não reconheceu o menino como filho dele:

"Ele me mandou um sms que não foi muito legal. Ao que parece, lhe disseram que eu ia falar coisas feias sobre ele, quando só vim trabalhar. Mas, essa atitude me deixou de mau humor. Estou um pouco irritada", disse na quarta-feira (20) a porto-riquenha, durante a apresentação de um produto de dieta na Espanha.

"Alejandro não reconheceu legalmente meu filho e eu não sei por que. Eu tenho que perguntar a ele, porque não o entendo. E é melhor que ele tenha uma boa resposta; talvez não tenha tido tempo", disse Valeria em tom de ironia, pois o pequeno Alexander, que já convivia com o pai, tem sete anos.

"Não vou pedir exame de DNA, porque não preciso. Ele tem o sobrenome do pai, goste ou não, queira assinar o papel ou não. Se eu tenho que ser o pai, o farei como tenho feito até agora. Mas ele logo terá que prestar contas ao filho", acrescentou Valeria.

Agora, a relação de amizade que pai e mãe mantinham até hoje, pelo bem do menino, foi quebrada: "Chega um momento que não dá para aguentar. Sempre suavizei as coisas por causa do meu filho e por minha amizade com Alejandro. Pensei que éramos amigos, porém, o tratamento que recebi dele não é o que estou disposta a suportar", disse Valeria, que atualmente está casada com um fotógrafo de moda.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.