Hebe fala com naturalidade sobre o câncer e diz que já escolheu peruca
O jornalista foi à casa da apresentadora,
Muito bem disposta, arrumada e otimista, a loira falou da força para lutar contra a doença e que não teme ficar careca, durante o tratamento de quimioterapia:
"É o maior desafio da minha vida. É o maior, o mais inusitado, o mais inesperado, porque eu sou uma pessoa que sempre vendi saúde, sempre!", afirmou.
A rainha da televisão, que deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na última quarta-feira (20), se emocionou ao agradecer pelo apoio dos fãs e imprensa:
"Quando eu saí (do hospital) foi aquela coisa linda. Todos queriam mandar beijo pra mim. Foi uma coisa que eu nunca mais na vida vou esquecer".
Confira outros trechos:
Repercussão
“Apesar de trabalhar há tanto tempo neste veículo (tevê), nunca tive a dimensão do quanto o povo gosta de mim. Fiquei muito impressionada, não parou de chegar mensagem, era santo, carta, telefonema”.
A cirurgia
“A cirurgia, de um modo geral, não é nada... Agora, o pré e o pós-operatório... porque nunca tive nada, é desgastante”.
Início do problema
“Estive em Miami (EUA), no final do ano, com casais de amigos, e estava me sentindo gorda. Olhava a minha barriga e tava grande... Se fosse gravidez, ia chamar de Peritório Camargo”, brincou.
Abstinência
“Sinto falta das minhas vodquinhas, que não estou podendo... Só bebo água”.
Incentivos
“Recebi muitas cartas de pessoas dizendo que tiveram esta doença e estavam curadas”.
Perda de cabelo na quimio
“Até já vi uns modelos de peruca... O médico ainda não falou claramente que vou perder o cabelo, mas sei que isso deve ocorrer...”
Volta à TV
“Tô de férias ainda, mas muito rápido estarei de volta à tevê pra dizer: Brasil, eu amo vocês, Deus os abençoe”!
Nenhum comentário:
Postar um comentário