Joana Benedek: "Não há dinheiro que pague a minha nudez"

A atriz Joana Benedek declarou que quase não aceita convites para fazer cinema do México por um único motivo: em todos os roteiros há uma cena em que ela deve ficar nua.
"Às vezes eu levo como um insulto a minha pessoa. A aparência é importante, mas eu quero demonstrar ao público que além da minha imagem, sou uma boa atriz, que posso desempenhar qualquer tipo de papel e não preciso tirar a roupa pra isso", contou. "É uma questão de pudor, não me sinto à vontade andando nua por aí, com pessoas ao meu redor. Respeito as companheiras que fazem isso, mas não compartilho essa ideia. O dinheiro não importa nesse sentido".
A atriz está no ar em Hasta que el Dinero nos Separe, produção de Emilio Larrosa (que nas palavras da atriz é um "Rei Midas da audiência") onde interpreta 'Marian Celeste'. Ela acredita que a comédia é um gênero que está desbancando o drama como pilar das histórias na América Latina.
"A comédia me encanta. Creio que é uma maneira importante de dar um giro às novelas. Honestamente, eu estava muito cansada do drama, da intensidade das histórias. Graças a essas novas produções temos a opotunidade de fazer outro tipo de papel, que são mais parecidos com as pessoas que veem as novelas", opinou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário